29 de nov. de 2010

Espaço Fashion para C&A

Confesso que sempre que preciso de uma roupa para um eventinho de última hora, ou de repente um modelo necessário me vem à cabeça, é ao Espaço Fashion que me dirijo. Normalmente encontro o que procuro.

Depois de todo o reboliço (?) causado pela coleção da Maria Bonita Extra para C&A, da qual eu só consegui comprar um short com alterego cara de saia eis que hoje recebo um aviso de que estava dado o início à pré-venda da coleção Espaço Fashion para C&A Eu sei que teve outra, mas essa é nova! 

Fuxiqueira Curiosa como sou, já fui dar uma olhada no que temos por aí. Não tem muuuuita coisa no site, mas elegi as que mais gostei!


Fonte: C&A

A sainha branca é a cara de Recife e eu acho que tem tudo a ver eu comprar uma para desfilar por lá. =) O short preto segue mais ou menos a mesma vibe do que eu comprei na Coleção Maria Bonia Extra, mas é mais modernete. O desenho da blusinha me agradou, e é daquelas para usar por cima da regatinha, bem básica. Já o vestido longo me conquistou pelo modelo. Eu geralmente dou preferência por não comprar muita estampa em algumas lojas, para não correr o risco de praticamente montar um bloco de carnaval, de tanta gente usando a mesma. Quem nunca encontrou na rua um vestidinho da Totem que era primo-irmão da sua blusinha? hehe

Para comprar, clique aqui ou corra para a C&A mais próxima.

Cabe ressaltar que eu ainda não vi as peças "pessoalmente", o que é essencial para saber se elas ficam tão bem no corpo quanto nas fotos. Na coleção da MB gostei de algumas coisas nas araras, mas que deixaram a desejar no corte e modelagem. 

Mesmo assim fica aqui meu incentivo às nossas fast fashion, oi Renner, oi C&A que com essa repaginada, estão com um grande potencial!

12 comentários:

Anônimo disse...

Gostei flor, cada vez mais adorando seu blog o bom é vc postar mais vezes.

Bjs

Julia disse...

Adorei a coleção!!
bjss

Van Ötvös disse...

Thá, amei essa sainha branca...linda!!

Bjocas,


http://everlastinghoney.blogspot.com

Tathy disse...

Ohhh, que bonitinha a minha irmã escrevendo.
hehe

Thaina Leonetti disse...

olá!!
Adorei a sainha!!
Adorei teu blog tb, ja estou seguindo!!
Espero tua visita no meu tb!!

http://momentodamoda.blogspot.com

Beijoss

Iana Villela disse...

Ameeei as peças!!
Essas saias de camada realmente são o must have da estação. E qualquer produção que a gente faz com elas fica tão "fresh and young" hahahahaha

Adoro!!

Tati Canto disse...

Adorei o shortinho..
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Carol Alcântara disse...

Gente,essa sainha branca é tuuuudo!
Amei!
E tomara que sobre uma pra mim rsrs

Roberta Lopes Couceiro disse...

gosto dessa coleção...
Adorei conhecer o seu blog... Super demais!!!

www.lookdabeta.blogspot.com

Unknown disse...

JA ESTOU CORRENDO LA!
BJOKA BLOG ANTENADA,
http://camibarbosa.blogspot.com/
DICAS E NOVIDADES TODOS OS DIAS!

Anna Tibery. disse...

Adoreei o shortinho, e a blusinha, super fofinhos *--*
Adorei o blog, já to seguindo *-*

www.balladerose.blogspot.com

Magic World disse...

Adoreei, principalmente a sainha!
E amei o seu blog tbm!!
Já estou te seguindo :D
Visita o meu please?
Bejioos fofa :*