19 de nov. de 2010

Inspiração

Que Sex and the City inspira mocinhas all around the world, não é novidade para ninguém. Adoro ver os looks da Carrie, mas tenho consciência de que a grande maioria deles não é para mim. Não tenho o tipo físico, estilo e glamour de Mrs. Bradshaw

Assisti o segundo filme no cinema, e há pouco tempo assisti outra vez no avião. Teve uma produção (bem low profile por sinal) que me chamou atenção. Achei uma graça, e acho que foi porque eu nunca pensei em usar as duas peças combinadas: blusa compridinha e sainha "rodada". Tudo bem que eu não sou a mais criativa do mundo, mas sempre imaginei que fosse daquele tipo de look que desse uns qulinhos a mais, se é que vocês me entendem. Bom, o fato é que ainda não testei, mas pretendo em breve. 

Para ilustrar, fotinhos que encontrei.

 Mrs. Bradshaw e Lauren Conrad


E por coincidência, o look do dia no Blog da Mariah também tem tudo a ver. Adorei!

5 comentários:

Julia disse...

Ameii!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Tathy disse...

Hummm agora entendi o que queria!

Van Ötvös disse...

Pois é, né Thá?! Não é que fica lindo, as vezes tem que experimentar e se surpreender...

bjocas,


http://everlastinghoney.blogspot.com

Ingrid Machado disse...

Caramba pois eu nunca assiste ao sex and the city vc acredita???? ainda preciso ver alice e harry potter 5 e 6 Oo'
hahahaha

Bsos

Thais Hilsdorf disse...

Nossa e o look das 2 estão identicos!! Bjks