23 de nov. de 2010

Home sweet home

Então... como uma recém casada que se preze, eu preciso saber o momento de trocar as roupas por objetos de decoração. E assim meu apê em Recife está começando a ficar com a nossa carinha.

Essa fase de ver as coisas "tomando forma" é tão legal, que resolvi compartilhar aqui essa parte de moda doméstica (?). hahah

Minha salinha, ainda sem TV. Também vamos pintar a parede atrás do sofá.


Cadeira, que é amor da minha life.
 

O escritório, sem cadeira, mas com o adesivo de parede que eu falei, lembram? 

Essa pinguinha (oi?) não é minha, mas vi em uma loja do Aeroporto e transformei em uma missão procurar uma para mim da próxima vez que eu for. Não é linda??? 



E de dar inveja, a "decoração natural" mais bonita ever!

 Praia dos Carneiros - PE



6 comentários:

Tathy disse...

Aiiiiiiiiii
Que linda sua casa tá ficando!
Também não esperava algo diferente!

Anônimo disse...

Que graça sua sala!
Seu sofá parece o meu!

Beijos
Mili Pavan
www.milipavan.blogspot.com

Van Ötvös disse...

Oi Thá, lindas as cores do sofá e da sua cadeira...muito fofa ficou a sua sala!!
BJOs


http://everlastinghoney.blogspot.com

Unknown disse...

Não acredito que vc tem um blog e não me contou!!!!!
Que linda a sua casa!!!!
Quero visitar logo!!!

Beijos

Unknown disse...

Não acredito que vc tem um blog e não me contou!!!!!
Que linda a sua casa!!!!
Quero visitar logo!!!

Beijos

Aline Passeri disse...

Ahh sua casa tá ficando linda!! Adorei o adesivo de parede, super estiloso...hehe