26 de nov. de 2010

So Sweet Shirt

De uns tempos pra cá ando louca atrás de peças diferentes e que tenham a minha cara. Sabe aquela sensação que dá, de querer fazer a nossa própria roupa, só pra ela poder traduzir como estamos nos sentindo naquele momento? Eu pelo menos sou assim... me visto de acordo com a vibe do dia.

Eu já tinha visto diversas T-shirts super legais, e sabia que elas eram vendidas em multi-marcas bacanas, mas só agora atrasadinha, né? eu descobri a fonte das fofuras!


A marca é So Sweet Shirt, e no blog da marca podemos ver diversos modelos além dos meus preferidos que eu coloquei ali em cima. Além da venda nas multi-marcas, eles também entregam para todo o Brasil recebendo pedido através do e-mail: solovelyshirt@hotmail.com. O preço varia de R$160 a R$180, de acordo com o modelo da shirt. Não é dos preços mais amigos, mas vai dizer que não valem o investimento? 

E para quem está em São Paulo, até dia 27/11 estará rolando a inauguração do Show Room e lançamento da coleção de verão. R. Oscar Freire, 1564 das 12 às 19h

Agora, se você está nos EUA, aproveite a Black Friday e pense em mim na hora de arrematar a loja inteira por precinhos inimagináveis!

10 comentários:

Tati Canto disse...

Essas camisetas são incríveis! Adoro!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiii as camisetas.

Bjs

Julia disse...

Thá, essas camisetas são muito fofassss!
Não sabiam que eles entregavam por emaiL!! Adorei a dica!
bjss linda!!

www.blogdajupenedo.com

Van Ötvös disse...

Thá, também adoro essas tees!!

Bjocas,


http://everlastinghoney.blogspot.com

L´DELUXE disse...

Adoroo essas camisetas!!!
Tenho várias! A 284 está fazendo umas bem legais também!
Beijos,
Carol

Juliana Noronha disse...

adorei linda http://www.versatilidade.com/

Anônimo disse...

nao se sinta assim pq tb nao sabia q era dessa marca hahahaha
ja to favoritando o site pra poder investir!

valeu por publicar hahah

Fernanda Martins disse...

Oi Tha!!!!
Lindas essa t-shirts, da vontade de ter todas hehe
Adorei seu blog, vou seguir!!!!!
Beijinhos!!!!!
www.papodeestilo.blogspot.com

Tathy disse...

Bemmm carinhas, né?

Patricia Olesen disse...

Amei todas!!!
Aiiiiii, Recife? Me leva!!!
Beijos