24 de nov. de 2010

Wishlist básica

A gente tá sempre desejando alguma coisa, né? Sapatos Louboutin, bolsas Chanel, vestidos Issa Oi, Princesa! e tudo de mais glamour que houver nessa vida. Mas como nem só de pessoas mega generosas se faz um círculo de amizades, que tal uma wishlist de Natal ao alcance do seu amigo oculto?

Fuxicando por aí encontrei várias coisinhas de preços amigos que me fariam feliz!



1- Marcadores de taças, na Designn Maniaa - R$35
2- Mini Audrey, na Designn Maniaa - R$ 89
3 - Vestidinho da Forever 21 - $ 22.90
4- Blazer Maria Bonita Extra para C&A - R$ 129,90

Então, gente... quem souber quem me tirou no amigo oculto desse ano, ou simpatiza muito comigo hahah já tem todas as informações importantes. Já para quem é criativo e quer me surpreender...


O vestidinho de Blair Leighton by Vera Wang não cairia nada mal!

A propósito, eu admiro criatividade, ok? ;)

5 comentários:

Helen disse...

Oi! Conheci o blog atraves da indicacao da tathy. Adorei!
Esse vestido da vera Wang eh tudo, ne? Tb quero rsrsrsrsrs
Beijinhos!

Anônimo disse...

Oie flor bom dia conheci seu blog pela indicação da Tathy e adorei as historias que contou a ela tô seguindo me segue tambem?! ♥ hehehe

Bjs

Tathy disse...

Se eu tirar você jásei o que dar: O vestido da Vera. Mentiiira
haha

Julia disse...

Thá, amei essa boneca da Audrey! Muito fofaaa!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Van Ötvös disse...

Oi Thá, pois é essa mini Audrey é tudo!! Mas esse vestido Vera Wang...nooossa que luxo total, né???!

Bjocas,


http://everlastinghoney.blogspot.com