21 de nov. de 2010

Asos.com

Eu gosto de fazer compras pela internet, incusive as internacionais. Mas às vezes prefiro não fazer porque a minha ansiedade me deixa louca até o pacotinho aparecer na porta da minha casa. Mas não posso evitar esse post. Todas já sabem que a Asos.com está com Free Delivery inclusive para o Brasil? É uma promoção para o período de Natal, e eu acho que vale muito a pena! Tem umas pechinchas absurdas na parte de outlet.

A única dica que eu dou para resolver o problema da espera, é que segurem a indecisão e consigam comprar o mais rápido possível, porque os Correios não dão conta de tanta entrega, e corre o risco de a sua encomenda demorar mais do que você quer consegue suportar. hehe

Separei algumas coisinhas que me conquistaram no site. #ficadica ;)

 Fonte: Asos.com


Fonte: Asos.com


Cartões a postos? ;)

Update: Assim que publiquei essa postagem, lembrei que vi na Andarella do Rio Sul um scarpin bem semelhante a esse dourado da foto. Não tinha o laço, mas era bem douradão assim! Não consegui achar nenhuma foto no site da marca. =(
Aliás, a Andarella lançou a Linha Glitter, e na compra de dois produtos da coleção mais um valor de não sei quanto sorry, você leva o DVD de Sex and The City2. Para mais informações, clique aqui!

2 comentários:

Julia disse...

Thá!! Eu adoro a ASOS e já comprei muito lá!! Mas minhas coisas demoravam muuito pra chegar... então resolvi não comprar mais.
bjss

www.blogdajupenedo.com

Tathy disse...

Quero um rosa de cetim!