18 de nov. de 2010

Não sai da minha cabeça...

Não gosto muito de assistir televisão e não tenho o costume de acompanhar novelas, apesar de saber de tudo que rola. Basta ver os comerciais! 

Mas há nesse mundo uma coisa que prende a minha atenção à tela, no caso, do meu note: Gossip Girl. Podem dizer que é muito teen, e que não passa de uma Malhação com mais glamour. O fato é que eu assisto religiosamente todos os capítulos desde a primeira temporada. Estamos na 4ª. Além dos romances Barrados-no-Baile-style e da vida social super ativa dos Upper East Siders, há uma coisa que me chamou atenção, especialmente na primeira temporada: as headpieces de Blair Waldorf. Minha queridinha


Acho cada uma mais linda que a outra e às vezes me arrisco a usar. Essa é da Accessorize, e confesso que já me sinto ousada quando uso.

 Mr. Chow - NYC
 
É o tipo de acessório controverso e perigoso; alguns acham infantil, e há quem "baixe" a Carmen Miranda  acabando por exagerar um pouquinho. Porém, estilo é estilo e dependendo de quem usa podemos até definir como uma ousadia muito bem pensada.


Fonte: Nagi Noda
#NOT

A Tati, do I Love Shoes fez um post óóótemo sobre headpieces. Clica aqui!

8 comentários:

Tathy disse...

Sua cara.

Tati Canto disse...

Oi flor, adorei a referência, obrigada!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Julia disse...

Thá, eu adorooO!
você está linda na fotoo!!
bjsss

www.blogdajupenedo.com

Anônimo disse...

OBA Thá! Que bommmmmmmmmm que te inspirei! Dps me manda a foto com o vestido!
Um beijão!

Patricia O. disse...

Adorei o nome do blog:)
Esse tipo de acessório não faz a minha cabeça, meeeeeesmo!!!
Beijos e boa semana!!!

Mimo Chic disse...

Adoramos!
quanta doçura!
Seguiremos.
Esperemos retribuir esse carinho no nosso blog também,
quem sabe tê-la como seguidora, pois pessoas assim tem alma grande,
fique em paz,
Lulu e Sol

Van Ötvös disse...

Oi Thá,
Eu também adoro tiaras, lenços...enfim acessórios para o cabelo, uso muito!!

Bjos

Thais Hilsdorf disse...

Nossa adoro também!! è mt mt mt fofo!! Bjks Tha Hilsdorf