17 de nov. de 2010

Enchendo a mala...

Sim, eu sou consumista! Mas juro que não é com tanto orgulho. Às vezes eu gostaria de não ficar tão hipnotizada por alguma propaganda ou vitrine. Mas isso requer esforço e muito treinamento. Quando eu estava quase conseguindo, passei minha honey moon em New York City, e todo o plano foi 5ª Avenida por água abaixo. Mas isso fica para um outro post.

O objetivo desse post é mostrar minhas últimas comprinhas não incluindo as de terras gringas, que depois do casamento também incluem objetos de decoração. Quero deixar minha casa com cara de Lar Doce Lar. Alô, Rosenbaum? Me liga!

 O vestido foi um mega achado fast fashion. Todo de renda. Amei! Ainda completei com o cintinho e dei um look romântico à minha pessoa! ;)




As fotos continuam ruins. Quero um iPhone da Nextel! Esse Blackberry está me deixando na mão...

Agora o sapatinho lindo da Andarella que minha mãe me deu. E eu já quero usar com o vestidinho acima. 


Esses dois são da Via Mia. Na primeira foto, o da esquerda é o presente da minha mãe para a Tathy. E na segunda foto é o meu presente para mamily.


E agora as compras housewife feelings.


A galinha foi o jeito que eu arrumei para colocar meus ovos na geladeira, já que essas mudernas não vem com aquele compartimento especial. Arrematei na Mamma & Nonna, no Rio Sul. 
A pimenta é espanta-olho-gordo uma almofada que vai direto para o sofá cama do meu escritório. A bonequinha é um porta mantimentos que pra mim terá fins exclusivamente decorativos. Amei que ela tem um coração. Créditos à Imaginarium.
O tubão contém um adesivo que também vai para a parede do escritório. Esse fim de semana viajo para Récife e vou fazer a aplicação. Aí tiro foto e coloco aqui para vocês verem. Comprei num quiosque da IStick, lá no Rio Sul também.

Boas compras?

12 comentários:

Unknown disse...

Cada compra mara, esse vestido de renda ta uma coisa!!Obrigada pela visita querida!bjssssss

Thais Hilsdorf disse...

Oi Tha!! é minha xará?? hauhauhauh adorei sua visita! E agora q sei o caminho ... venho sempre!! Bjks Tha Hilsdorf

L´DELUXE disse...

Oi, adorei o seu blog!
Obrigada pela visita!
Ja estou te seguindo.
Beijos,
Carol Lisbôa

www.ldeluxe.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Adorei o post!! Tô te seguindo!! Passan no TC para conhecer!!

bjos,

Flávia

www.tabuleirochic.com

Anônimo disse...

Oii!
Vi vc na Thá e estou te seguindo!
Beijão
Mili Pavan
www.milipavan.blogspot.com

Tati disse...

olá querida, adorei seu blog e agradeço sua visita ao Phinérrima, volte sempre.

beijo beijo beijo
Tati

Tati Canto disse...

Adorei as comprinhas!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Julia disse...

Thá ameiii o vestidinho de renda!!! Muito lindo, quero um pra mim!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Glau Carvalho disse...

Ameeeeeeeei esse vestido, também sou mega consumista, afffff, e que mulher não é!!!! Adorei seu blog, espero sua visita lá no meu. Super B-jusss.

Tathy disse...

Também acho que você precisa de uma cam melhor. Também disse que o iphone é melhor que o blackberry. hehe

Muito fashionista essa minha irmã. haha

Patrícia - Pra Inspirar disse...

Lindo esse vestidinho de renda. Com o cinto então! Super romântico.
Bjs.


www.prainspirar.blogspot.com

Thyara Lôbo disse...

Aiiii que tentação,essas sapatilhas são lindas, e seu blog tb.
B-zooo já estou te seguindo concerteza...

DÁ UM PULINHO NO MEU SE PUDER .
http://lookandmakeupfashion.blogspot.com/