15 de nov. de 2010

De volta à realidade

Meses se passaram desde o meu último post. E só agora, olhando, é que me dei conta de que naquele dia faltava exatamente 1 mês para o meu casamento. Pois é... CASEI!

Os preparativos duraram 1 ano e 8 meses, e confesso que não imagino como seria se eu tivesse esperado mais. O tempo parece ter sido cuidadosamente cronometrado para que tudo pudesse ser feito a tempo.

Deu muito certo: a cerimônia foi linda e a festa animadíssima, do jeito que eu queria. Abaixo algumas fotos, porque epecialmente nesse caso as imagens realmente valem muito mais do que relatos.



 Fotos: Amigos

E agora, algumas da melhor fotógrafa do mundo, Juliana Pessoa. Indico de olhos fechados. Ela conseguiu fazer eu me sentir super modelo à vontade para as fotos.




Com essa infinidade de blogs sobre casamento,  não sei se é interessante ficar colocando detalhes e fornecedores do meu casório. Mas caso alguma das minha várias poucas leitoras tiver interesse, é só pedir. Tenho muitas informações a dar! =)

Update: Voês também podem dar uma olhada no Bride to be, que é o blog da minha irmã. Está cheinho de informações do meu casório e dicas de super bom gosto que ela herdou da irmã!


4 comentários:

Anônimo disse...

Que linda, parabéns! Tb coloquei umas fotinhos do meu vestido lá no blog semana passada, mas fiz 2 aninhos de casada!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Patrícia - Pra Inspirar disse...

Vc foi uma noiva linda. Parabéns!
Depois passa pra conhecer o blog: www.prainspirar.blogspot.com
Bjs.

L´atelier disse...

Oie!!
adorei seu blog e ja estou seguindo. depois passa la no meu blog!
amei suas fotos!! que lindo o seu casamento!! sua carinha de felicidade....rsrs!!
bjs
Haytana

Glau Carvalho disse...

Que lindooooooooo, é um momento único na vida da mulher. Super B-jusss e seja feliz.