16 de nov. de 2010

Bem vindo à Terra do Frevo

Como eu expliquei no primeiro post, estou em movimento de mudança para Recife. Nasci em são Paulo, mas desde que me entendo por gente (?), moro no Rio de Janeiro. A decisão de me mudar foi bem pensada, e aconteceu depois de uma oportunidade que apareceu para o meu namorado marido. Ainda não me acostumei com o novo título.

Taí uma boa surpresa! A cada visita eu me encanto mais com a cidade, as pessoas simpáticas e a gastronomia feita sob medida para mim. Frutos do mar, amo vocês!

Antes mesmo da minha primeira viagem, comecei a fazer uma listinha de lugares que eu queria conhecer. Eu e Marcelo gostamos de conhecer bares/restaurantes, e lógico que a lista estava cheia deles. Gosto de todos os tipos: dos mais arrumadinhos aos mais simples. Como acredito que muitas pessoas possam estar planejando uma viagem, resolvi aos poucos colocar dicas do que andei conhecendo por lá.

Hoje o escolhido é o Bar da Praia Av. Boa Viagem, 760 - Bairro Boa Viagem - Recife - PE. Fica bem na orla, lá pros lados do Pina. O lugar é uma delícia e os garçons são super ágeis. Fora que tem ostras fresquinhas, as mais gostosas que comi nos últimos tempos. Eu sei que muita gente não gosta, mas podem confiar: o cardápio é variado e tem para todos os gostos.

Desculpem as fotos de qualidade duvidosa. Meu celular se recusa a trabalhar bem sem a luz ideal! ;)


 Fotos: by Thá


Não consegui achar o site oficial e nem fotos do local. Se alguém tiver é só me mandar que eu coloco.

2 comentários:

Julia disse...

Thá, adorei a dica!!! Estou te seguindo!
te convido a conhecer meu blog
www.blogdajupenedo.com
segue também se vc gostar!
bjs querida!

Tathy disse...

Gente que bonito o blog dela. hehe Quero dicas de japones, para poder ir qd vc cozinhar costela de bode. hehe