22 de nov. de 2010

Juliana Manzini

Nem sei como começou, mas de uma hora para a outra eu comecei a ver em diversos lugares o nome da designer de acessórios Juliana Manzini, mas nunca tive tempo de pesquisar. Aí ontem, domingo pós Recife, marido longe... entrei no blog da Tha Hilsdorf. Me deparei com um anel super estilo que ela comprou. Quem era a designer? A famosa Juliana!

Aí já virou sinal subliminar, né? Eu tinha que seguir o destino... entrei no site. Gente, o que é aquilo? De cara já me apaixonei pelo primeiro brinco da foto abaixo. E daí por diante foi só alegria! haha Cada coisa linda e eu já quero tudo! Estava louca atrás de um brinco pro Natal!

Dá só uma olhada, gente! 



Ela não tem uma loja virtual, mas mandando e-mail para juliana@julianamanzini.com.br e fazendo o pedido, ela envia para todo o Brasil. Já para quem está em São Paulo, a loja fica no Brooklin, e no site tem o endereço completo.

PS: Ainda não comprei, mas já mandei um e-mail e a resposta foi do tipo "a jato". Considerando que foi num domingo, depois das 21h, o que dizer se não que encontramos a fonte perfeita? haha Se tudo der certo, quando receber o(s) produto(s), conto aqui!

6 comentários:

Julia disse...

Thá, ela é muito talentosa!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Alexandra disse...

Oi flor, vim conhecer o blog e adorei. As peças de Juliana são lindas né, também gosto! Estou te seguindo viu, depois entra no meu blog, espero que goste também

Muitas bjucas

xanguiso.blogspot.com

Tati Canto disse...

Já ouvi falar muito dela! Lindas as peças!
Bjs Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Van Ötvös disse...

Thá, cada coisa linda mesmo...

Bjo,


http://everlastinghoney.blogspot.com

Tathy disse...

Eu quero um de pérolas!

Anônimo disse...

É lindo né?
QQ coisa Thá, eu vendo ok?

Beijos
Mili Pavan
www.milipavan.blogspot.com