16 de nov. de 2010

Cabelos, cabelos.

Pode me chamar de desleixada pouco vaidosa, mas se tem uma coisa que eu não tenho paciência para tratar, é dos cabelos. E diga-se de passagem, não é porque nasci abençoada com os cabelos de Blake Lively Confesso que Gossip Girl é meu vício. A verdade é que eu acho mesmo chato, e sonho com o dia que um tratamento milagroso vai deixá-los lisos, brilhosos e com o volume ideal em uma só aplicação.

Masss, minhas queridas, enquanto esse dia não chega, precisamos nos contentar com o que está à mão. Lembra que contei que passei a lua de mel em NYC? Então, desde que soube, minha irmã sutilmente sugeriu que eu deveria comprar produtos para tratar nosso hair. Eu fiz que ouvi, mas não dei muita importância.

Eis que no penúltimo dia da minha viagem, lembrei de um post que eu li no Futilish blog que eu adoro, falando sobre um produto queridinho das Blairs e Serenas da vida, o Moroccanoil. Descobri rapidinho onde vendia Ricky's na 5th Ave 35th St e fui garantir o suposto creme milagreiro. Eu comprei a Intense Hydrating Mask, mas existe uma linha inteira da marca.

Gente, não precisa de paciência! Durante o banho é só aplicar e escolher uma música para cantarolar durante os 10 minutinhos aguardando o efeito. Após o enxague já dá pra sentir a diferença! Recomendo muitíssimo, e melhor ainda para quem puder trazer ou encomendar de fora. Comprei por $36, mas já ouvi dizer que aqui se cobra uma pequena fortuna caro por uma aplicaçãozinha.

Quer informações mais técnicas? Joga no Google que as blogueiras experts em beauty já fizeram vários posts excelentes!

4 comentários:

Julia disse...

Já encomendei o meuuu! todo mundo que usa ama, né::
bjsss

www.blogdajupenedo.com

L´atelier disse...

Oie!!
Eu tenho e amo!!!rsrs!! o cabelo da gente agradeçe né?!rsrs!
bjs fofa!
Haytana

Van Ötvös disse...

Achei seu blog hoje e gostei muito...Parabéns pelo casório e pelo blog, conta mais das suas comprinhas de lua de mel!!

Bjos

http://everlastinghoney.blogspot.com

Tathy disse...

Tinha que ter trazido uns 20!