1 de dez. de 2010

Lady in red

Sempre tive preconceito com roupas vermelhas. Achava uma cor forte demais para me agradar facilmente. Mas aí, sabe como é, né? Comecei a ver várias pessoas usando a cor, comecei a tomar gosto... Até minha melhor amiga, que foi minha madrinha de casamento ficou linda com um modelo nessa cor. Pensei: por que não arriscar?

Tanto que na minha lua de mel encontrei um vestido que satisfazia o equilíbrio que queria. Era vermelhão, mas com um modelinho bem girly. Pelo menos eu não me sentiria tão fatal haha pela cor.

E também teve um post da Mili Pavan, onde eu comentei e prometi fotos do look que eu ia arriscar que fique bem clara a palavra arriscar!

Depois de lutar contra a vergonha monstra que eu estou sentindo de colocar minhas fotos aqui, decidi cometer essa loucura hahah, e seja o que God quiser!



Vestido: Forever 21
Peep Toe: Arezzo
Clutch: Accesorize

16 comentários:

Unknown disse...

Nossa linda linda! E como adoro usar vermelho no atal, usaria fácil esse!bjssssssss

Anônimo disse...

ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bjs

Fernanda Martins disse...

Adorei seu vestidoooo, adorei o detalhe do lacinho atras, ficou linda!!!!!
Beijinhoooos

www.papodeestilo.blogspot.com

Anônimo disse...

Que lindaaa!
ADOREI o vestido!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Julia disse...

Uauuuu! ararsou!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Tathy disse...

Fotos by me
;)

Iana Villela disse...

Como assim vergonha?
Ainda mais vc que é morena, realça sua cor, fica lindo!
O vestido é mega bapho, ai uma Forever 21 no brasil...

Helen disse...

AMO vermelho!!! Esse vestido ficou uma graca! Ficou um look bem divertido, ne?! Beijinhos!

Roberta Lopes Couceiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Lopes Couceiro disse...

Menina, arrazou!!!! se arrisque mais, porque ficou muito legal!!!
adprei o modelito e muito combinou!!!
Bjks!!

www.lookdabeta.blogspot.com

Van Ötvös disse...

Thá, que linda...vc fica linda de vermelho!!

Bjocas,


http://everlastinghoney.blogspot.com

Li disse...

Falou de mim no blog..ebaa!Te amo garota! Vestido maravilhoso!

Magic World disse...

ameei o vestido!
muito lindinho *-*
bjss

Helen disse...

Passando aqui de novo só para falar que AMEI as fotos oficiais que a Thaty colocou no Bride to Be. Você estava uma princesa! Adorei a decoração, tudo muuuuito elegante! Agora, vou confessar: estou apaixonada pelo seu bouquet! rsrsrsrsrs Quais eram as flores? Será que poderia ver mais uma foto? Beijinhos e bom final de semana!

Anônimo disse...

meenina q graçinha d vestiido! com tule..laçinho..ameeei!
amo roupas bemf emininas!
hahahaha

Noeli Francis disse...

Oie Flor...
Amei o Blog.. Muito Lindoo *-*

Parabéns!
Ja to seguindo..depois da uma passadinha no meu.
http://blogfashionglam.blogspot.com/

Bjô