23 de dez. de 2010

Look de madrinha

Não sei se vocês já sabem, mas depois do meu big day, será a vez da minha irmã. Ela se casa em setembro do próximo ano, e eu com o meu posto super importante de madrinha-irmã da noiva não poderia deixar de lado o look para esse dia tão especial, né?

Comecei a pensar em vestidos que eu já tinha visto e gostado para que eu pudesse me inspirar neles. Depois de uma loooonga triagem, sobraram poucos. E desses que eu vou mostrar para vocês, um foi o escolhido! Mas é surpresa. hehe


Clique na foto para ver os detalhes!

E aí? Qual seria o eleito de vocês??

6 comentários:

Tathy disse...

Rosa
Amarelo
Verde

Mariana disse...

O Amarelo é o mais lindo!! Ainda mai vc que é morena!!!


Beijinhos!!!

http://mmansur.blogspot.com/

Mariana disse...

mais* hehheeg

Anônimo disse...

achei lindooooooooo.Te desejo um feliz natal e um maravilhoso ano novo repleto de realizações
Beijo

Van Ötvös disse...

O amarelo!
Thá, aproveitando...quero te desejar um Feliz Natal e agradecer pelas visitinhas no E.Honey!!

Bjocas,


http://everlastinghoney.blogspot.com

Li disse...

To
pensando na possibilidade de ir de amarelo!eu sei qual e o seu!hihi