4 de dez. de 2010

Ah, o casamento!

Em primeiríssimo lugar, queria agradecer os incentivos no post anterior. Parece que vocês gostaram do vestido, né? hehe Fiquei até mais corajosa para quem sabe colocar outros looks no blog. Obrigada, girls!

Em segundo lugar, queria me desculpar pela longa ausência vocês perceberam? hehe. Mas vou explicar o motivo agora mesmo! Já disse aqui que me casei há pouco mais de um mês, né? Então... essa semana recebi as fotos oficiais!! E eram muitas, tipo mais de 1700. Então isso me tomou um tempo enorme... tive que ver e rever vááárias vezes. Não me canso de olhar todas elas. Fora que comecei a distribuir para amigos e fornecedores. Enfim, um tempo gasto com uma coisa maravilhosa!! Estou apaixonada pelo serviço da mehor fotógrafa do mundo: Juliana Pessoa.

Como em se tratando de fotos o melhor é vê-las, vou colocar uma mínima amostra do que eu recebi!












Créditos: Juliana Pessoa

Acho que exagerei um pouquinho no número, né? Vou deixar as fotos com o marido e as da festa para um próximo post, se vocês se interessarem, claro! 

E pra não dizer que não falei de moda, em destque meu anel que eu amo da Josefina e meu sapato da Via Mia! ;) Ela é uma fotógrafa que ama detalhes, está atenta a tudo sempre!


Créditos: Juliana Pessoa

Mas então... o que acharam?

5 comentários:

Helen disse...

Lindas as fotos! Parabéns! Adorei o make!!! Adoro noivas mais "ousadas" com a maquiagem (já cansei de make rosinha...vou querer a minha assim também, com os olhos bem marcados!)
Ah, muuuito obrigada pelas fotos do bouquet. AMEI! Com certeza será uma fonte de inspiração :)
Beijinhos e bom domingo!

Tathy disse...

Clap, clap, clap. :)

Julia disse...

Thá, amei tudoooo!!! você estava maravilhosaaaa!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Tati Canto disse...

Que lindas as suas fotos! Parabéns pelo casamento!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Juliana Pessoa disse...

Oi queridaaaaaa,

Fico tão feliz de saber que vc gostou das fotos !!!!

Vc só esqueceu de falar uma coisa... com noivos tão lindos, felizes e apaixonados, as fotos só refletiram essa felicidade toda !!!
Vc estava radiante !!!!

Muitos beijos

Ju PEssoa