9 de dez. de 2010

Alô, Forever 21!

Tempos de Natal... Época em que além do Papai Noel, você já conta com a chegada de uma enooorme lista de mimos a dar para as pessoas queridas que te cercam.

Não sei vocês, mas eu sou mais criteriosa comprando presentes para os outros do que para mim mesma. Quer me ver frustrada é saber que eu não agradei. Eu fico tão feliz quando as pessoas me presenteiam com algo que é a minha cara! Acho que isso significa que você realmente foi lembrada na hora daquela compra, e não rolou aquele clássico: "Ah, se não gostar, troca!" Humpf...

É por essas e outras que não pude deixar de lembrar de uma grande amiga que conheci esse ano: a Forever 21. Foi minha primeira vez em NYC, e nos países da Europa que já visitei não tive a oportunidade de ver nenhuma! Gente, como ela seria útil. Preços inexplicáveis, e coisas que agradariam suas amigas de todas as tribos! A F21 é capaz de te fornecer desde acessórios a vestidos vermelhos com tule e laço!

Aí você está lendo e me diz: "Ah, tolinha, compra pela internet! Afinal, se eles entregam na Argentina, devem entregar aqui também".  ERRADO! Gente, posso repetir? Eles fazem delivery na ARGENTINA e não fazem no BRASIL! Hermanos 1 x 0 Brasil

Vamos fazer uma campanha? Ou vamos pegar o primeiro avião pra NYC e comprar por lá mesmo? hihi 

O que importa é eles acreditarem na força do nosso consumismo! ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie flor bom estou aqui pra fazer um pedido, queria que seu proximo post fosse assim dando dicas de como andar de salto BEM alto. É que ontem comprei um lindo lindo deve ter uns 9 a 10 de salto acho q se mede cm neh... Pois bem ainda me sinto um pouco insegura sabe. ME AJUDA

Bjs vou ficar de olho quando postar