8 de dez. de 2010

Diário de Viagem: NYC - 1º dia

Atire a primeira pedra it bag quem não sonha em conhecer a Big Apple. Eu sempre morri de vontade, e esse foi um dos motivos para ter escolhido a cidade como o destino da minha lua-de-mel. Nós só teríamos uma semaninha dsponível, e por isso o roteiro teve que ser cuidadosamente preparado para que desse tempo de fazer tudo! Adoro estudar sobre lugares que eu nunca fui e preparar roteiros!

Apesar de ser minha primeira vez lá, tentei fazer uma viagem não tão turistona. Tipo nada de City bus ou guias turísticos, sabe?

Então a partir de hoje, vou contar um pouco da nossa viagem!

1) Rockefeller Center - É uma alternativa ao Empire State. A vista é linda, vemos o Central Park bem de cima, e de quebra podemos ver o próprio Empire State! É tão legal... subimos 67 andares em 42 segundos! hehe



2) St. Patrick's Cathedral - É a maior catedral dos EUA. Foi legal entrar em uma igreja logo depois do casamento... deu pra relembrar um pouquinho! hehe

Livro de assinatura na St. Patrick's

Além disso, fizemos um passeio pelo Circle Line Cruises, vimos a Estátua da Liberdade e congelamos um tanto navegando (?) pelo rio Hudson. Estava um friiiio que não era esperado para a época do ano, e por isso não levamos e ainda não tínhamos comprado nossas luvas. Ai que frio!!!


Nós, meus cabelos, o frio e a Estátua

Almoçamos no Red Lobster, que fica na Times Square, e como diz meu marido, até lá eu dei um jeito de comer frutos do mar. Sou viciada!


E como ninguém é de ferro, o primeiro dia foi a vez da Sephora e da Mac. Fiz a festa nas maquiagens, mas vou ficar devendo as fotinhos, posso? Prometo que depois junto tudo e coloco uma aqui!

Em breve outros posts. Mas uma coisa eu digo... Estou doooooida pra voltar! =)

5 comentários:

Iana Villela disse...

Sem duvida a Big Apple é está pelo menos no Top 5 de toda menina que gosta de moda!! A cidade é maravilhosa e, nao importa quanto tempo a gente fique, sempre dá para ficar mais e mais... hahahahaha

Helen disse...

Que legal que vc foi a NY na sua lua de mel!
Nova York eh maravilhosa, ne?!
Morro de saudades de la e do meu Central Park (eh, eu me apropriei dele mesmo...afinal, foram varios anos morando pertinho do parque, passando por ele pelo menos uma vez por semana)
Beijinhos!

Anônimo disse...

Lindas fotos flor..

Bjs

Tati Canto disse...

Que delícia!!! Minha cidade do coração!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Tathy disse...

Conta mais!