7 de dez. de 2010

Vem chegando o verão...

E eu já vou preparando meu guarda-roupa, porque será meu primeiro verãozão em Récife! E que calor que faz, hein... Ou seja, muitos shorts, saias e vestidos fresquinhos para aguentar a estação mais esperada do ano!

Como eu gosto de dar uma torrada no sol e ficar morena, sempre dou preferência às clores claras, porque acho que realça com um tom de pele mais escuro. Fica lindo!

Mas então... lembra da sainha linda da coleção Espaço Fashion para C&A? Cheguei lá pra conferir e claaaro que já não tinha mais! Era uma quantidade enorme de mocinhas correndo para os provadores com as peças da coleção. Por isso, me contentei apenas com o short-saia, que também estava entre os meus favoritos no meu post. O único problema é que nesse tom mais claro, você tem que escolher uma underwear bem discreta... o tecido é um pouco transparente. Eu gostei muito do caimento!

 Sorry, meninas. Final de domingo... minha face não estava digna de um look completo! heheh

Depois disso, rumo à Zara, para encontrar uma bela opção para a saia que não consegui comprar. Amei, e pra completar, também precisava do cinto, né? A blusa eu passei...

Saia: R$ 139,90 / Cinto: R$ 59,90

Esse look eu não comprei, mas bem me imaginei com ele passeando pela Praia dos Carneiros com um ventinho no rosto. hihi

 Esqueci de ver os preços!

E vocês? Como são as peças que montam seus guarda-roupas de verão?

5 comentários:

Tathy disse...

Vestidos, muitos vestido!

Fernanda Martins disse...

Oi Tha!!!!!
Eu adoro vestidos, saias, shortinhos.... tudo bem fresquinho!!!!! Teu shorst saia é uma graça, lindo!!!!!
Beijocas

www.papodeestilo.blogspot.com

Anônimo disse...

Oie passando pra deijar um beijão bem grandão. Otima Terça ainn flor teu shorts saia é lindo dá pa eu rsrsrs

Julia disse...

linda a sua sainha!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Anônimo disse...

Amo verãoooooooooo!
Beijos
Mili Pavan
www.milipavan.blogspot.com