17 de dez. de 2010

Pool Party!

Todo mundo aí assistia Laguna Beach? E todo mundo, além de babar nos cabelos loiros que só a California pode proporcionar, também adorava quando tinha festinha na casa da LC? Então, eram as famosas pool parties!

Eu amava! E como desde Barrados no Baile, passando por Laguna Beach e terminando em Gossip Girl, eu tenho essa tendência a jovem-americana-wannabe, resolvi trazer essa realidade alcançável para a minha vida. Então as pool parties se tornaram the evento com meus amigos. A próxima será a X-mas Edition, pra realizar o amigo oculto! Tô ansiosa!

Mas onde eu quero chegar com isso? Quero chegar no ponto que, além de piscina, drinks e uma comidinha esperta, a pool party também requer um look!

Eu tenho bons biquines $$$, mas a gente sempre quer algo novo, né? Então vim dividir com vocês o achado dos biquines de preços amigos. Tem um prédio de 12 andares na R. Santa Clara, 33 Aqui em Copacabana que tem todos os tipos de lojas, inclusive moda praia. 



Minhas aquisições. Esse dourado é liiindo!


Então, quem tiver uma pool party por aí ou tá afim de diversificar os looks sem ter que gastar todo o 13º, pode passar lá que tem várias lojas com opções para todos os gostos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Otima dica flor bjs

Tatiana Canto disse...

Lindooo o sutiã dourado!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Tathy disse...

Eu vou com o dourado nessa tá?