16 de dez. de 2010

Hat or no hat: that's the question!

Por volta dos anos 90, quando eu era bem pequena, lembro que a marca registrada de um amigo da família era seu chapéu panamá, o que para mim era a cara da velhice. Agora vocês podem imaginar meu espanto quando me pego buscando um chapéu para mim, right?

Tenho achado um complemento certeiro nos looks mais fresquinhos nesse verão que nos derrete. Um maxi dress, um shortinho jeans e até uma ótima opção para um barzinho pós praia.

Tá, gente, eu sei que não estou desvendando o novo must have do verão, e que milhares de mocinhas despojadas já desfilam com suas cabeças cobertas. Mas é que eu ainda não tive coragem de comprar, porque como foge um pouco do meu estilo habitual, vou precisar de um certo empurrãozinho.  Mas que fica lindo, isso fica!




E dá pra usar de várias maneiras, ó!


Just kidding... hahaha

E vocês, já tem seus hats?

Uma notinha: Gente, meu contador de visitas me diz que a maioria dos acessos no meu blog estão vindo através do facebook. Mas eu não sei como! Tem alguma divulgação lá? Quem me ajuda e desvendar esse mistério? hehehe

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho super estiloso esse chapeu muito bonito... Flor vamo vamo participar do amigo secreto lá do meu blog vai ser divertido e o melhor o presente pode ser enviado ate 30 de janeiro

bjs

Julia disse...

Thá, eua doroooo!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Van Ötvös disse...

Thá, eu acho lindo demais!!

Bjos,


http://everlastinghoney.blogspot.com

Tathy disse...

Eu passo.
haha

L´DELUXE disse...

Eu tenho e adorooo!!
bjos,
Carol