21 de dez. de 2010

Basiquinhos

pesar de ter algumas necessaires recheadas de maquiagem, não me considero nem de longe uma make up addicted. Eu uso porque né... a idade vai chegando e traz junto um monte de coisinhas que a gente tenta fugir, mas só tem como disfarçar.

Claro que dependendo do evento eu peso mais no make, arrisco delineador sou péssima!, e só nesses casos uso sombra preta, gold ou marrom. Mas hoje vou falar das coisas que eu uso no day by day mesmo, aquelas que me conferem uma carinha, no mínimo, digna de encarar a luz do dia.




1- Corretivo Prolongwear (Cor NW30) - MAC
Cobre de tudo e dura muuuito tempo!


2- Lipbalm - Carmex
O negócio hidrata tanto que minha boca chega a arder! Foi o único que deu jeito nos meus lábios, que sofrem muito com o calor ou com o frio.


3- Studio Fix (Cor C4) - MAC
Dispensa comentários, né?


4- The Falsies - Maybelline  
Gente, vocês já testaram esse? Pra mim é muito melhor que o Colossal! Parece que estamos com cílios postiços! Comprei sem conhecer em NY e não consigo mais usar outro!

5- Bronzer (Cor Riviera) - Sephora

6- Blush Cruela De Vil - MAC  
Essa parceria com a Disney não foi o máximo? O blush é lindo, mas mesmo se não fosse, a embalagem não é perfeita? hehe

Vocês usam alguns desses ou tem sugestões para mim? =)

4 comentários:

Anônimo disse...

Flor me segue nesse endereço é o novo o blog preciso de 50 seguidoras pra fechar uma parceria com a Thipos

http://thyallenmakestyle.blogspot.com/

Obrigada Beijos

Tati Canto disse...

Esses são realmente basiquinhos e indispensáveis!!!
Bj, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Mariana disse...

Nossa, que blush lindo!!! AMEI!!!


Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com

Unknown disse...

Não conhecia esse corretivo da Mac, ai contade de experimentar...e a máscara tb!bjssss