13 de dez. de 2010

Look da TV

Entre uma visitinha no Upper East Side de Gossip Girl e uma sessãozinha com Paul Weston de In Treatment, me sobra um micro tempo pra dar uma olhada bem rápida em alguma coisa da TV. Semana passada pude ver Passione, e um look me chamou atenção.

Seguindo a linha de que toda vilã se veste muito melhor, Chiara Clara apareceu no jantar de D. Bete Gouveia com um vestidinho que me fez levantar as anteninhas! hahah


Foto: Reprodução

Como nem só de Google se faz um post, recorri ao twitter (me segue? @thagerk) e consegui descobrir quem era a responsável pelo lindo vestido. Many thanks to @fashionismo e @AvenaOficial !!! 

Bom, fato é que a estilista se chama Carina Duek Tufi's daughter. Só de ver a página principal do site já me identifiquei tem um armário rosa!, e depois de saber que o laço é a marca registrada de suas criações, senti que poderíamos ser best friends! hahaha

Olha aí os meus favoritos da Coleção 2011




Gostou? Existe uma Concept Store na Oscar Freire e pontos de vendas em vários locais do Brasil. Já adianto que no Rio o a marca é vendida na Tidsy, e em  Recife podemos encontrar na  Dona Santa,  Musa Maison e Na Rua.

Viu, quem disse que Passione não é cultura? ;)

7 comentários:

Anônimo disse...

Flor adorei viu...
Lindos todos...

Bjs

Coisas de Mulheres disse...

Lindo esse vestido! Toda podendo com ele a Clara ficou!
Beijos Ja to Seguindo no Twitter

Amanda Schuler disse...

Looks lindos e o vestido dela é perfeito! *-*
estou te seguindo
e te esperando por lá! :D
beijos

rendasepaetes.blogspot.com

Amanda Schuler disse...

Navy é o maximo mesmo

Obrigada pela visitaa! :D
volte sempre

beijos

Unknown disse...

Que lindos looks!bjsss

Tathy disse...

Vestido de vilã, né? haha
Gostei do quarto e do último.

Anônimo disse...

Pra mim foi um dos dias que ela mais arrasou.
No jantar na casa de Gemma também tava linda.
Beijos
@fashionspace_