20 de dez. de 2010

Jolie, my dear...

E no dia da estréia do filme The Tourist em Madri, Angelina acorda e pensa: "Vou usar um Versace... vou usar um Versace com top todo em Swarovski. E mais... ele vai ter uma saia preta de veludo!" Uón, uón, uón...





Tudo bem que eu não sou ninguém pra discuritr um Versace, mas vocês não acham que esse veludo pesou muito? Achei que matou  todo o glamour do top. E vamos combinar que Miss Joile-Pitt poderia estar com mais "vida", né?

Mas enfim... quando eu penso em Swarovski e brilho em geral, eu penso nisso aqui, ó:

Anne no Baile do Met com seu Valentino e Miley de Jenny Packham no Oscar (Ambos 2010)

Estaria eu princess feelings demais?

7 comentários:

Fernanda Martins disse...

Esse vestido da Anne esta um espetaculo!!!!! Pra mim, o mais lindo!!!!!
Beijinhoooos Thá

www.papodeestilo.blogspot.com

Anônimo disse...

Flor Angelina Jolie é linda de qualquer forma ô mulhersinha linda viu. Mas pesou sim um pouco a saia.
E o vestido da Anne nossa espetacular
Beijo

Tati Canto disse...

Anne Hathaway e Miley arrasaram!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Anônimo disse...

Olá minha flor !! tudo bom??espero que sim.Estou aqui para te convidar a visitar o meu blog, ficarei muito feliz com sua visita e se vc quiser seguir vai me deixar mais feliz ainda vc comenta que te sigo de volta !!! Beijos e fica com Deus !!! http://thyallenmakestyle.blogspot.com/

Me segue que te sigo de volta comenta que te sigo é outra conta.

Van Ötvös disse...

Thá, concordo muito com vc...

Bjocas,


http://everlastinghoney.blogspot.com

Tathy disse...

Sou mais o da Miley e Anne, claro.
Parace uma peça destacada o vestido da Ang. Mas ela não é princess, né?

Unknown disse...

Nossa, eu adoro esses últimos dois vestidos!bjss