16 de jun. de 2011

Olay

11 entre 10 mulheres sabem que é inadmissível dormir de maquiagem. Mas só 9 entre 10 sempre tiveram esse hábito... porque euzinha NUNCA fazia isso! heheh Eu sou preguiçosa... fazer o que? Bom, o primeiro passo é comprar um demaquilante, né? Dã!

Estava no Rio e fui passear pelas Lojas Americanas em busca de alguma coisa baratinha só pra satisfazer meu impulso consumista. Depois de influenciar minha irmã em várias compras inteligentes (tipo rímel e bronzer da Maybeline), bati o olho no demaquilante da Olay. A marca não está por aqui há muito tempo, mas como boa influenciada pela mídia, a imagem de Fernada Lima e Cristiane Torloni de garotas-propaganda me fizeram dar um crédito ao produto. Na embalagem diz que ele tira até o rímel mais resistente, aka The Colossal Waterproof da queridinha Maybeline.

 E não é que o negócio funciona? Porque eu gosto assim, de ver o algodão com a cor de cada produtinho de maquiagem que eu usei. E sabe qual a melhor parte para a preguiça? Ele não precisa de enxague. Yay!

Lembra que eu disse que queria comprar um negócio baratinho? Então... o bonitinho não passou de R$20. Então, palmas para a Olay!

Nenhum comentário: