20 de jun. de 2011

Compras na net

Não sei por que um belo dia abri meus olhos para as lojas virtuais. Nunca fui do tipo de ter medo desse tipo de transação, mas sei lá... sempre tive necessidade de estar cara a cara com o produto, para então comprá-lo.

Com certas coisas continuo assim. Por exemplo, jamais comprarei uma calça jeans online, porque sei o quanto é difícil encontrar uma boa modelagem para o meu corpo. Sapato também acho difícil, mas talvez dependendo da situação, até me arriscaria.

Bom, fato é que de uns tempos para cá eu fico catando lojinhas interessantes pra passar digitar o cartão. =D

Vou mostrar minhas últimas aquisições no Morangão.
Keratin Complex Condicionador Keratin Care por R$41,50. Reza a lenda que ele ajuda a proteger o cabelo do calor necessário de cada dia, aka secador e chapinha. Veremos.

Sexy Hair Concepts Healthy Sexy Hair Soy Tri-Wheat Leave In por R$29,90. Dizem que é o queridinho da Lauren Conrad, e como recultado eu não aceito menos do que ficar com o cabelo dela após a primeira lavagem!  hahaha Mentira... pode ser depois da segunda. ;)
 Fekkai Advanced Brilliant Glossing Sheer Mist por R$14,50. Beeem baratinho. Comprei a embalagem de 50 ml, pra ver se funciona mesmo e traz brilho e luz aos meus cabelos. :)


 Agora é sentar e esperar, né? Porque compra internacional é aquela coisa... teste pra cardíaco, como diria o não tão adorado Galvão Bueno.

Nenhum comentário: