15 de jun. de 2011

Ainda na onda facial, fiz um investimento (R$150). Veja bem, gasto facilmente esse valor em uma roupa, mas confesso que chorei ao trocar meu rico dinheirinho por um produto de eficácia ainda desconhecida. Porque, né? A roupa você experimenta e sabe exatamente o efeito que vai causar quando usar (salvo alguns espelhos traidores), mas dermocosmético não! Você segura na mão de Deus confia na palavra do fabricante e vai...

Enfim, o Improve DNA Repair da Dermage promete maravilhas que inclui reparo nos fibroblastos! Enfim, diz ele que repara os danos causados pela exposição solar, regenerando a coitada da pele. 



Tá, mas e aí? O que eu achei? Achei ótimo! Minha pele está mais uniforme, sem manchinhas e com uma boa textura. Passo todos os dias à noite, porque "é  quando a pele entra em um processo de reequilíbrio e sua regeneração é mais intensa, uma vez que não há necessidade de lutar contra os raios UV e outras agressões ambientais." 

Então, aprovado! Ah, e ele é facilmente absorvido pela pele, não deixa tudo melecado, e uma pontinha de dedo já espalha por todo o rosto. Gostei!
  

Nenhum comentário: