23 de jun. de 2011

"É quando o vendo sacode a cabeleira..."

Hihihi. Adoro essa música na versão do Chiclete com Banana. Alias, adoro Chiclete com Banana. E espero não perder visitas por isso. ;)

Deu pra perceber que vou falar de cabelo? Então, achei um produto da Tigi que se chama Bed Head Control Freak Extra Extra Straight. Conehcia a marca porque tenho um outro produto bom e cheirosinho, mas não conhecia especificamente esse produto. Só que... uma negócio que tem Extra Extra Straight no nome, merece meu respeito. hehehe



Bom, ele promete fazer o mesmo efeito que uma chapinha em qualquer tipo de cabelo. Não é bem assim, neam? Mas mesmo assim eu gostei. Não achei que ele aliiiiisa o cabelo, mas dá uma boa domada, agrupa os fios e controla bem o freak, se é que vocês me entendem. O cheiro é SENSACIONAL, meio cítrico, sei lá. A textura é em mousse e não deixou o cabelo com aparência de imundinho.

Comprei Ganhei da minha irmã o meu daqui ó. E não, a Nissey não me patrocina. mas poderia! hihihi

Um comentário:

Beatriz Campos disse...

Oi, Tha! Nunca usei essa marca, mas ela parece ser super querida blogosfera afora, né? Obrigada por sua visitinha lá no blog, coloquei seu blog na minha lista, viu? Bjok´s!

www.belezaemrevista.blogspot.com