14 de jun. de 2011

De volta, pero no mucho!

Não adianta! Eu não tenho disciplina para manter o blog atualizadinho, 100% do tempo. Além da mania feia de achar que ninguém tá lendo mesmo... então por que escrever?

Mas dia desses me animei quando a minha melhor amiga Li (será que a opinião dela conta como imparcial?) disse que gostava do blog. Além disso, ele pode virar um arquivo de compras, que pode até me ajudar a consumir conscientemente. Quem sabe?

Então vamos ao que tem para hoje...

Nunca fui muito preocupada com a minha pele, talvez porque nunca tenha tido necessidade. Mas sabe como é, né? Os 25 chegaram, Recife me deu de presente uma pele oleosa que eu nunca tive, entre outras coisas. Então comecei a procurar produtinhos que pudessem me ajudar. 

Estava sentindo muita falta de um gel de limpeza, e resolvi arriscar no Eucerin Dermo Purifyer Gel de Limpeza. Nunca tinha usado nada da marca, apesar de já ter lido alguma coisa sobre ela. Sei que é alemã, e apesar de não ter grande divulgação por aqui, é bem conceituada lá fora.


Apesar de ter visto pela web que o preço estava por volta de R$30, comprei na Big Ben por R$20,95 e achei o custo benefício interessante, já que é uma embalagem de 200 ml. 

Bom, ainda não testei, por isso não posso dar minha opinião, mas prometo que volto pra contar!

E, não sei se já disse que sou a louca das farmácias, então não sossego até fazer mais alguma aquisição. Como não achei nenhum esmalte interessante, comprei a colônia Johnson's Baby Hora do Sono


É ótimo para passar na hora de dormir porqu o tem um cheirinho bem suave e delicado. Mas tudo bem, eu não acho que ele vai me ajudar a dormir e relaxar como promete fazer com os bebês. ;) Comprei também na Big Ben por R$11,99.

Beijos,
Thá

Update: Gente, tô impressionada com esse gel da Eucerin!! Assim que você passa já dá pra sentir a pele mais leve. Depois de seca ela fica muito macia, com um aspecto super agradável e uma extrema sensação de limpeza. Simplesmente AMEI! Fica a dica.

2 comentários:

Li disse...

Ahhh...amo esse blog!! :)

www.mercadozets.com.br disse...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
EUCERIN

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=eucerin&IDCategoria=851

COSMÉTICOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851