22 de jun. de 2011

Cutículas, pra que te quero?

Já perdi as contas de quantas vezes fui fazer a minha unha com uma manicure não habitual (tá difícil encontrar aquie em Recife uma tão boa quanto a minha do Rio!) e ela diz: nossa, quanta cutícula! Juro que sinto como se fosse uma crítica! hahah

Mas é uma verdade. Minha unha não quebra, meu esmalte não descasca. Os dois grandes problemas para mim são: a unha que cresce pedindo um retoque  urgente do esmalte, e a cutícula que cresce muuuito rápido.

Nem sempre dá pra correr na manicure para tirar as cutículas e voltar a ter uma mão com aspecto mais limpinho. Por isso eu resolvi testar um produto que conheci pelos blogs da vida: o Sally Hansen Instant Cuticle Remover


É só passar o gelzinho nas cutículas, esperar uns 15 segundos e "empurar" com um palitinho. Resolve bastante a situação! Eu uso sempre para os casos de emergência que aparecem! Fez isso, passou uma base... pronto! Está digna para sair por aí.

O meu, que ganhei de presente, foi comprado AQUI. Mas obviamente lá fora tem um precinho bem mais agradável. Só que não é sempre que eu tenho paciência de esperar a próxima viagem ou encomenda amiga. :) 

OBS: Aliás, esse site da Nissey é bem bonzinho! Tem várias marcas e a entrega é bem rápida

Nenhum comentário: