17 de jun. de 2011

I wish...

O mundo está aí, cheio de problemas e eu preocupada em consumir. Ok, adoro comprar... mas isso não quer dizer que não pense em nada que seja mais profundo. Sou psicóloga, né? Então claro que tenho minhas questões do inconsciente, filosóficas e tudo mais. Só que meus desejos vão além da minha vida psique, digamos assim. hahaha

É por isso que eu fiz uma Wishlist! É claro que não coloco tuuuudo, porque senão não teria espaço. ;) Mas aproveito para colocar especialmente o que planejo comprar pela internet (adoro!), ou então algo que meu orçamento não comporte no momento e que eu tenha que esperar mais um pouco. Tem também os que eu acho que podem ficar para o final da lista de prioridades. 

A questão é que me habituei a acrescentar e "ticar" os produtos que já foram adquiridos. É legal e eu posso acompanhar quantos desejinhos eu já risquei da minha lista. Além disso, já aconteceu de eu deixar um prdutinho lá aguardando e depois reparar que eu não precisava dele realmente. Conclusão: minha wishlist me ajuda até a poupar! heheh

O site é esse:  http://www.wishlistr.com, e a minha listinha está AQUI!. Aceito presentes. #brinks hahaha
Faz uma pra você também!

Nenhum comentário: