20 de jul. de 2011

Vídeos e Novidades!

Meninas,

eu sei que o blog andou meio paradinho, mas tenho me dedicado ao canal do Youtube para sempre abastecer de novos vídeos de compras, dicas e novidades para vocês. Por isso, não deixem de visitá-lo e acompanhar minhas viagens. heheh

Outra novidade é que, não sei se vocês repararam, mas agora aqui na barra lateral, temos um link para o site da Sigma, e comprando através desse link vocês ganham um brinde especial!! Não precisa nem dizer que vale dar uma olhadinha no site dos pincéis mais desejados e agora do tão famoso Sigma Cleansing & Polishing Tool, que eu já estou me preparando para consumir ainda esse mês! :) Custa só $39 e nos ajuda a economizar a graaaande quantia que o Clarisonic nos pede.

Então corre lá e depois visita meu canal!!




Muito beijos!!

Nenhum comentário: