28 de jun. de 2011

Em busca da base perfeita

Depois de muito pesquisar, ver reviews, avaliar, acabei chegando à conclusão de que base eu gostaria de chamar de minha. And the winner is... Teint Miracle da Lancôme! clap, clap

Ela promete dar à pele uma luminosidade natural, e para isso, parece que os cientistas fizeram muitos e muitos testes. Deve ser isso que justifica o preço médio de R$ 190, né? #facada

Bom, mas o fato é que eu comprei e AMEI! Ela é realmente tudo isso que falam por aí, ouso até dizer que virou uma das minhas best friends! hehehe A minha é da cor 04 Natural Beige, já que eu sempre prefiro as que são um tonzinho acima da minha pele. Espalha muito bem, é oil free, a cobertura é ótima e a embalagem ganha muitos pontos, já que além de linda, o pump deixa você dosar direitinho a quantidade de produto que deseja.


Comprei a minha na Top Internacional do Shopping Recife, mas pode ser encontrada online na Sack's e no nosso querido Morangão (bem mais barato, diga-se de passagem!).

Fiz um vídeo mostrando e avaliando a belezinha. Vejam, avaliem e se inscrevam! Para ver, CLIQUE AQUI!

Beijos

Nenhum comentário: